Áudio 3: Trecho do livro Psicoterapia e Exorcismo

“Todos os seres humanos deste Planeta Terra necessitariam ser exorcizados, e não só um ou outro, como o padre Gabriele Amorth escreve na página 30 de seu livro O Sinal do Exorcista – vamos dizer que toda a humanidade precisaria passar por esse processo, pois estamos em um estado de estupor, legado por Lúcifer e seus aliados, que não sabem mais sua origem, existência ou eternidade. Vamos dizer que, como os diabos estão alienados, transmitiram aos povos seus delírios, tornando-os confusos e debiloides como são eles próprios.”

Trecho do livro Psicoterapia e Exorcismo, p. 55, de Norberto Keppe.

 

O elemento mais real na vida dos seres humanos, em seu aspecto patológico, é a existência dos demônios, pois são eles que nos trazem todos os dissabores – neste caso, posso dizer que pelo menos 90% de todas as emoções, pensamentos e ações são comandado​​​s por eles – afinal de contas, os diabos não têm condições de realizar qualquer coisa útil. Posso afirmar que todo o mal que acontece no mundo, basicamente​,​ vem do demônio.

Livro dividido em três partes:

Parte A: Psicose e Possessão São Semelhantes
Parte B: A Sociedade é Patológica Como o Doente Mental
Parte C: A Consciência do Bem Leva ao Conhecimento do Mal

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content