Áudio 26: Trecho do livro A Glorificação

“Deus gosta que gostemos dele; tenho a impressão de que o Criador perdoa tudo o que fizermos, menos nossa rejeição a Ele; é claro que podemos continuar ligados a Ele, apesar de tudo o que fizermos; porém, se tomarmos a atitude de recusá-lo (ostensivamente), Ele não poderá fazer nada por nós, pois a liberdade é inerente à essência de nossa vontade.
De outra parte, para Deus não existe o tempo; de modo que uma pessoa nunca é medida pelo que faz, em um dado momento – mas por toda a sua existência. O que ela comete de erro, em uma determinada época, pouco diz respeito a toda a sua existência; estou falando que o Criador pode ser muito cioso com uma criatura muito malévola, porque, amanhã, ela não o será mais – assim como com um descrente ou com um indivíduo, em qualquer atitude desagradável, pois, futuramente, ele será um santo.”

Trecho do livro A Glorificação, p. 160, de Norberto Keppe.

A Glorificação é uma revolução cultural. As incríveis descobertas sobre a psique humana, reveladas aqui por Dr. Keppe, vão levar a uma radical transformação do destino da humanidade.

Na primeira parte do livro, Keppe revê suas descobertas sobre a psicopatologia. Na segunda parte, descreve a nova Teologia – a Teologia da Glorificação. Finalmente, ele analisa a teomania e explica a aplicação prática dos conceitos descritos inicialmente.

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content