Áudio 14: Trecho do livro A Glorificação

“Não Precisamos Criar a Fé, mas Aceitá-la, Pois Ela é o Motivo Fundamental da Existência.
Quando os religiosos falam da necessidade de ter fé, para conseguir a salvação, deveriam dizer acertadamente da necessidade de aceitar o que se tem (inclusive a fé), para poder usufruir da vida (passageira ou perene). Não precisamos criar uma crença em Deus, porque ela já existe, não precisamos inventar a verdade, fazer a bondade, a beleza, porque todas elas preexistem a nós; só poderemos aceitá-las ou não, no seu todo, ou deturpá-las, e até omiti-las  só que, neste último caso, estaremos torcendo e recusando o que nós próprios somos e esta atitude é o nosso desastre”

Trecho do livro A Glorificação, p. 88, de Norberto Keppe.

A Glorificação é uma revolução cultural. As incríveis descobertas sobre a psique humana, reveladas aqui por Dr. Keppe, vão levar a uma radical transformação do destino da humanidade.

Na primeira parte do livro, Keppe revê suas descobertas sobre a psicopatologia. Na segunda parte, descreve a nova Teologia – a Teologia da Glorificação. Finalmente, ele analisa a teomania e explica a aplicação prática dos conceitos descritos inicialmente.

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content