Áudio 1: Trecho do livro Terra, O Planeta Ilusório

“Parece que o eterno reside no interior, e o tempo no exterior, o que significa que quanto mais o ser humano se volta para seu íntimo, mais se aproxima do perene – e quanto mais se encaminha para o externo, mais entra no processo entrópico da destruição temporária. Assim sendo, temos de admitir que 90% do que realiza, carrega o símbolo da inutilidade; de outro lado, é possível corrigir tal situação revertendo ao estado anterior, que é de acordo com a natureza (original). Posso dizer que no momento está havendo uma batalha feroz contra o bem.”

Trecho do livro Terra, o Planeta Ilusório p. 156, de Norberto Keppe.

 

Este livro constitui uma súmula da orientação científica, filosófica e revelatória sobre a civilização humana do nosso planeta. O autor pretende mostrar também um universo incrível no interior do ser humano pronto para ser despertado.

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content