Áudio 1: Trecho do livro As Mulheres no Divã

“Um Breve Estudo Sobre Uma Mulher Original
Escolhida por Cristo como a Mãe de todos os seres humanos, ela foi um exemplo de coragem, iniciativa, vivacidade e fortaleza, pois foi devido a ela que Cristo conseguiu chegar são e salvo à maturidade, apesar de todas as perseguições a que estava sujeito.
Mulher independente e avessa a toda hipocrisia social, enfrentou tranquilamente a desconfiança inicial de seu marido José, quando ficou grávida de um filho que não era dele, até que este se acalmasse com a revelação de que seu filho era o Cristo. Entretanto, jamais negou afeto a quem quer que fosse, e por isso tornou-se o exemplo universal da mulher amorosa, tolerante e virtuosa”

Trecho do livro As Mulheres no Divã – Uma Análise da Psicopatologia Feminina, p. 140, de Cláudia B. S. Pacheco

Baseado na experiência com centenas de casos clínicos, a autora analisa a realidade social e psicológica das mulheres e de sua luta pela real libertação, mostrando, em termos práticos, que elas podem obter realização genuína e felicidade duradoura, através de uma maior percepção das suas atitudes psicopatológicas.

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content