Faculdade TrIlógica Nossa senhora de todos os povos

Los Periódicos “STOP a la Destrucción del Mundo” y “Facultades Trilógicas” son los periódicos oficiales del Instituto de Ciencia y Tecnología Keppe & Pacheco. Lea los artículos:

¿Quiere saber más sobre nuestra Facultad?

Deje sus datos y reciba nuestras novedades y contenido de calidad:

Informativos | Comunicados
Aconteceu na Faculdade Keppe & Pacheco
Em 15/04 foi realizada mais uma Oficina de Arteterapia, no Espaço Terapêutico Vida Integral, em Osasco – SP, com a coordenação dos professores e psicanalistas Valdemir Bezerra, Sirlei Marinho e Antônio Costa. Nesta ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de criar e pintar mandalas decorativas.
Recebemos, em 13 de abril de 2023, no Teatro Thalia da FATRI, em Cambuquira, o empreendedor social Tião Santos para uma roda de conversa com os alunos dos cursos de Gestão Ambiental e Artes Visuais da FATRI, e os representantes do poder público e da sociedade civil.
No mês de julho de 2023 realizaremos o: 21º CONGRESSO INTERNACIONAL DE TRILOGIA ANALÍTICA - Com o Tema: A BELEZA DA CONSCIÊNCIA E A CONSCIÊNCIA DA BELEZA. Presencial, em Cambuquira, e Online.
As Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco e Nossa Senhora de Todos os Povos (FATRI) e a Keppe Motor realizarão, no dia 15 de fevereiro de 2023, às 20h, uma aula aberta online que dará a conhecer os conceitos inovadores da Ciência da Energética, assim como as suas aplicações tecnológicas, como o Keppe Motor, que foi 8 vezes premiado internacionalmente.
Dentro do contexto de Internacionalização da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos – FATRI EAD, foram organizadas, em Lisboa, na semana de 22 a 28 de janeiro de 2023, palestras com o tema: Desinvertendo o Indivíduo e a Sociedade, o 5º Império na Prática
A função da Trilogia Analítica é a de restaurar o que foi desviado e estragado — é importante não confundir com outros processos, como o de reformar, se bem que haja vocábulos próximos, como recuperar, retornar, reaver, remontar.
Quando queremos ajudar o ser humano, integralmente, não podemos tratar de sentimentos, sem considerar sua religiosidade; sua pressão alta, sem saber o que o preocupa; suas finanças, sem saber do seu passado, de sua educação e filosofia de vida etc.
Através do Projeto Terapia para o Mundo, as Faculdades Trilógicas abriram suas portas para que mais de 500 alunos – muitos que nunca teriam a chance de uma educação superior e todas as oportunidades que ela oferece – sejam beneficiados com cursos de Graduação 100% Gratuitas.

Informativos | Comunicados
Aconteceu na Faculdade Keppe & Pacheco

Noticias

LIVE Com a Artista Plástica e Professora Portuguesa Gisela Alcaide e com o Psicanalista e Professor Italiano Fabrízio Biliotti