Faculdade TrIlógica Nossa senhora de todos os povos

Los Periódicos “STOP a la Destrucción del Mundo” y “Facultades Trilógicas” son los periódicos oficiales del Instituto de Ciencia y Tecnología Keppe & Pacheco. Lea los artículos:

¿Quiere saber más sobre nuestra Facultad?

Deje sus datos y reciba nuestras novedades y contenido de calidad:

Informativos | Comunicados

TRILOGIA ANALÍTICA: A CIÊNCIA UNIFICADA

Quando queremos ajudar o ser humano, integralmente, não podemos tratar de sentimentos, sem considerar sua religiosidade; sua pressão alta, sem saber o que o preocupa; suas finanças, sem saber do seu passado; sua educação, sua filosofia de vida etc.

Aconteceu na Faculdade Keppe & Pacheco
O principal princípio da ressonância energética é que a energia emana, assim como a bondade. Essa energia se origina de uma fonte Divina, ressoa dentro de nós se permitirmos e, então, flui de nós para fora. Poderíamos dizer, portanto, que essa energia essencial é diretamente ligada ao amor
Estão abertas as inscrições do vestibular 2022 para quatro cursos de graduação das Faculdades Trilógicas, autorizados pelo MEC, que serão oferecidos gratuitamente aos estudantes: gestão ambiental, bacharelado em artes visuais, teologia terapêutica e licenciatura em pedagogia trilógica.
Dentro do Espírito Natalino, as Faculdades Trilógicas estão oferecendo 4 Cursos de Graduação inteiramente gratuitos: Teologia Terapêutica e Pedagogia Trilógica (EAD), bem como Gestão Ambiental e Artes Visuais Presenciais).
El neurótico es el individuo que no logra vivir fuera del principio del placer, o, por el contrario, tiene una rigidez moral exagerada.

Informativos | Comunicados

TRILOGIA ANALÍTICA: A CIÊNCIA UNIFICADA