Faculdade TrIlógica Nossa senhora de todos os povos

Los Periódicos “STOP a la Destrucción del Mundo” y “Facultades Trilógicas” son los periódicos oficiales del Instituto de Ciencia y Tecnología Keppe & Pacheco. Lea los artículos:

¿Quiere saber más sobre nuestra Facultad?

Deje sus datos y reciba nuestras novedades y contenido de calidad:

Informativos | Comunicados
Aconteceu na Faculdade Keppe & Pacheco
Realizado em 14/04/24, no Centro de Línguas Millennium das Faculdades Trilógicas, na Rua São Benedito, 1661
O 33° Fórum STOP a Destruição do Mundo: Mensagens Marianas, de 10 a 13 de maio de 2024, de 10 a 13 de maio de 2024 – acesso Online e Gratuito – é aberto a todos os interessados em conhecer mais sobre as mensagens de Maria, Mãe de Cristo, ao longo dos séculos.
Em 27 de março de 2024, a FATRI recebeu o Prêmio ‘Ponte para o Trabalho’ do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), com o qual ela realiza parceria no direcionamento do estágio de seus alunos
A petição pela declaração do Quinto Dogma Mariano reúne todas as pessoas que desejam se juntar a uma comunidade global que busca inspiração na figura da Virgem Maria para fomentar um diálogo intercultural e inter-religioso pela paz e sustentabilidade do planeta.
Em 9 de março de 2024, alunos, professores, voluntários e egressos da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos - FATRI EAD comemoraram o 3º aniversário de existência da Instituição.
Pelas nossas descobertas, percebemos que o ser humano só pode ser assim, integral, se desenvolver seus três aspectos básicos: sentimento, pensamento e ação, ou seja, a religiosidade, a filosofia e a ciência.
A sociedade está num beco sem saída. Todos os campos do conhecimento, a humanidade, a sociedade, a civilização estão encolhendo porque não entendemos a inversão da humanidade.
É possível se acalmar, resolver problemas e crescer estudando um idioma? Na Millennium sim! Neste Centro de Idiomas das Faculdades Trilógicas você aprende a superar dificuldades e crescer pelo Método Terapêutico de Norberto Keppe. O Ensino-Terapia traz benefícios em todos os setores da vida, como relacionamentos, estudos, trabalho, economia, saúde psicossomática.
Alunos, professores, com seus familiares e amigos, vivenciaram o verdadeiro Espírito de Natal no Centro de Línguas Millennium das Faculdades Trilógicas, com as apresentações do coral da FATRI, alunos da Escola Notas de Ouro, Sankta Lucia (tradição natalina sueca), teatro de fantoche e o Sing Along com a Teacher’s Band (banda dos professores da FATRI/ Millennium).

Informativos | Comunicados
Aconteceu na Faculdade Keppe & Pacheco