Vídeos Produzidos por Alunos da Pós O Divino nas Artes Destacam o Brasil

Os alunos da Pós-graduação O Divino nas Artes – Restaurando o Equilíbrio Psicossocial, com a orientação da profa. Luciara Avelino, realizaram 3 pequenos vídeos destacando as belezas, a história, a natureza e a cultura do Brasil, com entrevistas externas. As imagens são intercaladas com aforismos de Norberto Keppe, textos tomados do livro História Secreta do Brasil de Cláudia B. S. Pacheco e trechos de canções e poemas.

Esse trabalho, de teor artístico, integra a parte prática deste curso de Pós-graduação.

Assista aos vídeos aqui:

Compilado dos vídeos: