Projetos Trilógicos de Intervenção Social dos Alunos da FATRI

Sob a orientação da profa. Luciara Avelino, alunos das turmas de Pós-graduação em Gestão de Conflitos, da FATRI EAD, têm realizado Projetos de Intervenção Social dentro da parte prática do curso.

Alguns destaques:

• E-book “Despertando a Mulher Real – 21 reflexões diárias” – elaborado por alunos da Turma 24 de Gestão de Conflitos

O objetivo do E-book é proporcionar mensagens trilógicas diárias de reflexão e ação, auxiliando as mulheres na conscientização de idealizações, patologias, inveja, inversões, teomania, entre outros fatores, estimulando o contato com seu interior e incentivando um olhar mais profundo sobre a espiritualidade e a eternidade.

Saiba mais:

• Apresentação e Vídeo para o público jovem, sobre “A Ressonância Como Fator Primordial na Vida do Ser Humano” – elaborado por alunos da Turma 24 de Gestão de Conflitos

A finalidade deste trabalho é auxiliar os jovens a compreender a Ressonância e seus efeitos, bem como promover a percepção dos fatores energéticos a ela associados.
Saiba mais: