Pós-graduação em Teologia Clínica e pós em tecnologia Keppe Motor: FATRI lança cursos de vanguarda na EXPO CRISTÃ 2019

Pós-graduação em Teologia Clínica e pós em tecnologia Keppe Motor: FATRI lança cursos de vanguarda na EXPO CRISTÃ 2019

O curso de Pós-graduação Teologia Clínica, baseado na Psicanálise Integral – certificado pelo MEC – é um dos mais inovadores lançamentos da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco que estará no estande A24, da Expo Cristã, o maior evento cristão da América Latina.
O curso, que permite ao teólogo utilizar a psicoterapia em seu trabalho, será apresentado ao público de 17 a 20 de outubro de 2019, no Centro de Exposições Anhembi, na Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Parque Santana, São Paulo, SP.

KEPPE MOTOR

Também o curso de pós-graduação Nova Física e Tecnologia Keppe Motor – sobre eficiência energética, solução para a crise de energia com tecnologia inédita – será apresentado com explicações técnicas aos interessados.

O público terá acesso também a todo o catálogo de cursos de graduação, pós-graduação, extensão, oficinas, palestras, imersões e idiomas, presenciais e EAD (em breve), juntamente com os vídeos, publicações e livros da Proton Editora e Tecnologia Ltda.

EMPREENDEDORISMO

Além disso, dentro do princípio de que “estimular o empreendedorismo é o foco da Expo Cristã”, o público encontrará no estande A-24 informações práticas e farta literatura sobre os modelos de Empresas e Residências Trilógicas, que tiveram amplo sucesso em todos os países em que foi implantado.

Horários de visitação: Quinta-feira das 12h às 22h; sexta-feira e sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 18h. A entrada é gratuita nos quatro dias e também nos eventos paralelos.

 

FATRI na Expo Cristã

17 a 20 de outubro de 2019

Pavilhão Oeste do Centro de Exposições Anhembi – Estande A-24
Quinta-feira das 12h às 22h; sexta-feira e sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 18h
Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Portão 1 – Santana, São Paulo – SP

Entrada gratuita

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo