Palestra Educar é Terapizar em São Gonçalo do Sapucaí – MG

Realizada Palestra Educar é Terapizar em São Gonçalo do Sapucaí – MG

A palestra “Educar é Terapizar” tem como finalidade transmitir, aos interessados em educação, a utilização das descobertas da Trilogia Analítica (Psicanálise Integral) a fim de poder entender a origem dos problemas educacionais e descobrir soluções e alternativas práticas. A ciência Trilógica propõe a formação do “Homem Universal” mostrando que através da interiorização levamos o aluno ao verdadeiro conhecimento. Para Keppe, “Educar é Terapizar”, é conduzir a pessoa ao conhecimento de suas reais intenções. Estes temas serão aprofundados na Pós-Graduação Gestão de Conflitos no Ambiente Escolar – Terapia em Sala de Aula.

Informações:

Quarta, 22 de março de 2018
Local: CAIC – Centro Atenção Integral Criança e Adolescente. Rua Srg. Marial V. Murta, 381, São Gonçalo do Sapucaí – MG.

Apoio: Secretaria Municipal de São Gonçalo do Sapucaí

keppepacheco.edu.br