Livro infantil “Malaki quer ser Coelho” é apresentado às crianças no Gran Circo Marconi

A professora, psico-sócio-terapeuta e escritora Sari Koivukangas esteve em visita ao Gran Circo Marconi, em Cambuquira/MG, em 16/03/21, quando conversou com as crianças e doou alguns exemplares do seu último livro “Malaki quer ser Coelho“.

Esta obra terapêutica é de grande importância nos dias de hoje, pois nos mostra que, quando queremos ser o que não somos, causamos muitos problemas para nós e para os outros. Evidencia também que as patologias sociais e individuais que vivemos advêm de atitudes que rejeitam a realidade boa, bela e verdadeira que há em nosso exterior e, sobretudo, em nosso interior.

Neste momento de tantas negações e restrições ao bem, ao belo e ao verdadeiro, Sari e seu personagem Malaki nos trazem uma mensagem conscientizadora e apontam para uma eficiente solução: quando vivemos fora da realidade, ficamos insatisfeitos, nervosos ou doentes; já quando aceitamos viver de acordo com nossa essência original, divina, encontramos a paz, a saúde e a felicidade.

O Gran Circo Marconi é um dos parceiros da Faculdade Keppe & Pacheco nas atividades do Projeto Crescer com Arte.

Da esquerda para a direita: professoras Jussara Bernardes, Sari Koivukangas e Mônica Silveira em atividade educativa no Gran Circo Marconi

Gostou desta publicação?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content