FATRI EAD na feira ExpoCatólica 2024 destaca curso de Teologia Trilógica como base para a desinversão da humanidade

A Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos – FATRI EAD oferece Cursos de graduação, pós-graduação, livres e de extensão universitária nas diversas áreas do conhecimento, que têm como diferencial e inovação a união da espiritualidade (Teologia) com a Filosofia e a Ciência.

É impossível tratar da alma humana sem os conhecimentos da ciência da Teologia. Para se lidar com a alma do ser humano é necessária uma justa união entre Teologia e Psicanálise Integral. Esta é a novidade apresentada pela FATRI EAD em seus cursos, que utilizam o método terapêutico trilógico, criado pelo psicanalista e cientista social brasileiro, Norberto Keppe, ao unificar Ciência, Filosofia e Espiritualidade.

Os visitantes da ExpoCatólica 2024 poderão obter informações, no estande da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos, sobre os benefícios práticos que seu curso de Teologia oferece, ao unificar a Psicanálise Integral aos ensinamentos de Cristo, destacando a importância da conscientização e desinversão das leis e valores atuais – que adoecem a humanidade – e fornecendo subsídios terapêuticos para um verdadeiro renascimento da espiritualidade dentro da sociedade.

O curso de Teologia da FATRI EAD é aberto a todos os interessados – leigos e religiosos – em aprofundar seus conhecimentos teológicos para atuar em atividades de aconselhamento pastoral, psicossocial e espiritual, mediação e conciliação familiar, escolar, comunitária, entre outros.

Estande de FATRI EAD – ExpoCatólica 2024
De 04 a 07 de julho de 2024