Estagiária de Teologia realiza leituras trilógicas em paróquia de São Paulo

A aluna Orieta O. Siqueira, da Graduação em Teologia da FATRI, como atividade de estágio do curso, propôs ao grupo da área social da Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro (no Jd. Paulistano – S. Paulo – SP), do qual faz parte, a realização de uma reunião semanal, com duração de meia hora, como pausa para reflexões em meio às atividades realizadas pela equipe.

Esses encontros, que tiveram início em junho/21, uniram a leitura de textos bíblicos e de pensamentos da Beata Savina Petrilli de Siena, da qual as participantes são devotas, com a reflexão de textos da ciência trilógica, baseados no livro ABC da Trilogia Analítica e nas noções da Física de Keppe.

Os resultados positivos da aplicação prática dos conteúdos estudados no curso de Teologia foram confirmados pelas pessoas do grupo, que, mesmo após o final do estágio da aluna Orieta, em fevereiro/22, resolveram continuar se reunindo uma vez por semana para se aprofundarem nessas reflexões.

Este é justamente um dos objetivos da Graduação de Teologia da FATRI: levar a verdadeira terapia para o mundo, através de uma compreensão científica sobre Deus e a espiritualidade.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Abrir WhatsApp
1
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content