Público da palestra no Palácio Galveias

Dentro do contexto de Internacionalização da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos – FATRI EAD, foram organizadas, em Lisboa, na semana de 22 a 28 de janeiro de 2023, palestras com o tema: Desinvertendo o Indivíduo e a Sociedade, o 5º Império na Prática, a fim de levar aos portugueses a oportunidade de conhecer os ideais trilógicos e suas semelhanças com os do 5º Império (do messianismo lusófono).

As palestras foram ministradas pela psicanalista integral Selma Genzani e pelo administrador e psicossocioterapeuta Pérsio Burkinski, ambos professores da FATRI, seguindo esta programação:

– em 24 de janeiro, no MIL (Movimento Internacional Lusófono), localizado no Palácio da Independência;
– em 26 de janeiro, na Livraria Espiral;
– em 28 de janeiro, no Palácio Galveias, onde está localizada a Biblioteca Pública de Lisboa.

Houve a participação de um público entusiasmado com os conceitos apresentados e com a prática dos ideais, tais como: Interioridade, Conscientização, Espiritualidade, Justiça Social, Sustentabilidade e Bem-estar psicofísico, social e espiritual para a humanidade, nesta fase na qual estamos adentrando, que é a era do Espírito Santo.

Contamos com a presença de pessoas que conheceram a Trilogia Analítica em Portugal, nas décadas de 80 e 90, além de novos interessados e alunos da FATRI que residem na Europa.

O polo FATRI Lisboa pretende fortalecer a integração Europa – Brasil, com intercâmbios, imersões e novas turmas dos cursos ofertados pela FATRI no continente europeu.

4 respostas

1. Agradeço a todos, os que se empenharam na divulgação da CIÊNCIA TRILOGICA em Portugal. Foram momentos energéticos que ficam na memória e nos motivam em nossa missão de contribuir para um planeta onde haja mais Verdade, Justiça e União entre todos os povos Encontrar amigos de 30 anos atrás, junto com os diversos espalhados pela Europa e Brasil foi a cereja no topo do Bolo.
    Juntos temos mais força no ideal que nos move! Onde o “SER” prevalece e o “TER” ocupa o lugar do básico e essencial a nossa passageira existência

2. Foi um prazer enorme encontrar com pessoas tão queridas, psicanalistas, professores, alunos, colegas e interessados da Fatri, todos pareciam estar em uma mesma energia, em um mesmo propósito, propósito esse tão inspirador e genuino, levar essa ciência maravilhosa e transformadora que é a Ciência Trilógica, para o mundo e para cada um que acredite na possibilidade de construir uma sociedade e um futuro melhor para todos, resgatar o nosso paraiso perdido!

3. Muito obrigada a todos, eu e o meu marido nos deslocamos da Holanda até Lisboa e tivemos muita alegria em participar com vocês, foi um evento muito rico e construtivo, espero nos vermos em breve! Lembranças. Talyta Lemos.