Editorial – Boletim Keppe & Pacheco

Caro Leitor

Temos ouvido muitos dizerem nos meios de comunicação: “após a Covid-19 o mundo nunca mais será o mesmo”. Cada um se pergunta: o que querem dizer com isso? Toda a nossa vida vai mudar sem que sejamos consultados? Aliás, nossas vidas já foram mudadas de forma compulsória. Em nome da ciência e da saúde, todos estamos colaborando para tentar salvar vidas e aceitando restrições que, antes, seriam impensáveis.

Para muitos a vida mudou para pior. Para outros nem tanto. Para a natureza, parece que mudou para melhor: as águas, os céus, os rios e os mares descansam… A poluição diminuiu. Mas, pouco usufruímos disso, pois ainda não podemos sair de casa. Uma coisa é certa: a vida interior de cada um está profundamente abalada, as doenças mentais, os homicídios, suicídios, divórcios estão se multiplicando… Milhares de empresas estão falindo. Milhões de pessoas desempregadas. Um cenário apocalíptico.

Não parece que muitos estavam preparados para isso, porque, quando a situação de emergência se concretiza, surgem problemas não imaginados.

Mais do que nunca, precisamos buscar recursos em nosso próprio interior. Como fazê-lo, se tudo nos puxa para os perigos que nos cercam? A Ciência Trilógica – a Terapia para o Mundo – tem muito a contribuir neste momento. Por isso, a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco oferece cursos, palestras, lives, atendimento individual e oficinas online para todos os interessados em seguir o caminho da energia interior para melhor lidar com as energias (boas e más) do exterior.

Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco
Diretora da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo