Alunos da Graduação em Gestão Ambiental fazem visita técnica a Kerry do Brasil, ETE e aterro sanitário

visita-Kerry-do-brasil-alunos-graduacao-gestao-ambiental-fatri-faculdade-trilogica-keppe-pacheco-2019-cambuquira-mg-03

Alunos da Graduação de Gestão Ambiental da FATRI – Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, acompanhados da Joana Beatriz Pereira, prof. dra. de resíduos sólidos e gasosos e da professora Mônica Silveira, fizeram no dia 28 de setembro, uma visita a Kerry do Brasil, a estação de tratamento de fluentes (ETE), e ao aterro sanitário de Três Corações.

Gostou desta publicação?

Uma resposta

1. Gostei da sua publicação e conseguir tirar algumas dúvidas que eu tinha e não sabia ao certo onde procurar para poder esclarecer.