20ª Festa do Divino Espírito Santo em Cambuquira – MG

A Festa do Divino, idealizada pela Rainha Santa Isabel e o Rei D. Dinis, comemora o chamado Reinado do Espírito Santo, ou a Era da Consciência. Com a vinda do Espírito Santo, há uma mudança na consciência interior dos homens que buscam construir um mundo justo, de riquezas abundantes e compartilhadas, de respeito ao meio ambiente, de altruísmo e espiritualidade, enfim, um mundo onde o “ser” está acima do “ter”. Um mundo em harmonia com o Ser Divino, que nasce do interior bom, belo e verdadeiro que existe em todos nós.

Organizada há mais de 20 anos em Cambuquira-MG, pelo Instituto Keppe & Pacheco, através dos projetos Ação no Bem e Crescer com Arte e agora pelas Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco e Nossa Senhora de Todos os Povos e recebe o apoio de diversos setores da sociedade Cambuquirense, a Festa proporcionou, mais uma vez, a vivência de momentos cheios de muita Energia, Espiritualidade e Arte, entre alunos, professores, voluntários, cidadãos de Cambuquira, das cidades vizinhas, e de outros lugares do Brasil e até do exterior.

Confira as imagens dos melhores momentos da 20ª Festa do Divino, realizada em 1º de Junho de 2024: