18ª FESTA DO DIVINO DE CAMBUQUIRA CONTA COM COLABORAÇÃO DOS ALUNOS E PROFESSORES DA FATRI

Na 18ª Festa do Divino de Cambuquira, realizada em 9 de outubro de 2022, contamos com o envolvimento dos alunos da Graduação de Artes Visuais da FATRI, com a colaboração da Prefeitura e da Secretaria da Cultura de Cambuquira, e de voluntários de São Paulo, Cambuquira e Portugal (Lisboa) nos preparativos, além da participação, no próprio dia da Festa, de alunos das Faculdades Trilógicas provenientes de diversas cidades e estados do Brasil, como: Monte Verde, Curitiba, Belém do Pará, Vitória do Espírito Santo, Lorena, Rio de Janeiro e São Paulo.

Esta Festa contou com uma coordenação à distância, liderada pela professora da FATRI, Lurdes Alcaide, portuguesa, que vive agora em Lisboa, mas que deixou laços de amizade com a cidade de Cambuquira, onde morou por 5 anos. Ela se reuniu virtualmente com pessoas do povo e da prefeitura, além de professores das Faculdades Trilógicas, para assegurar a máxima participação e colaboração de todos neste evento tão especial.

Confira algumas fotos da Festa. Clique sobre a imagem para ampliar:

Gostou deste episódio?