10 a 13 de Fevereiro - Imersão terapêutica no Carnaval 2024 em Cambuquira - MG. Em idiomas: Português e Inglês Venha experimentar essa realidade, num ambiente agradável e terapêutico, através dos momentos de Interiorização que esta Imersão irá proporcionar: Música, Dança, Fotografia, exercícios matinais energizantes.
20 de abril, Sábado às 17h - Concerto Beneficente e Chá da Tarde - R$50 - Presencial (São Paulo) - O Gilbert & Marisa Norte-Sul Piano Duo é formado por artistas profissionais de excelência que trazem ao público o repertório mais cativante de toda literatura pianística, em seu Concerto Consciência.
08 a 12/10 - Uma excelente oportunidade de celebrar a Era do Espírito Santo – O Milênio Universal. Nesta edição, baseada no livro História Secreta do Brasil, de Cláudia B. S. Pacheco, a Imersão proporcionará um mergulho na cultura lusófona, com ênfase na 18ª Festa do Divino Espírito Santo, que comemora a chegada de uma nova era para todos os povos, com paz, igualdade, prosperidade e abundância.
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo