18 de janeiro · 19H30 às 21H30 - Como lidar com pessoas e situações que nos estressam? Conheça o Método de Interiorização de NORBERTO KEPPE. Nesta oficina, você terá acesso a ferramentas do autoconhecimento para se fortalecer e equilibrar os relacionamentos pessoais e profissionais.
Este curso, baseado na Psicanálise Integral, fornece fundamentos e práticas para ajudar pais e educadores a serem agentes efetivos de transformação na vida familiar e escolar, numa aliança possível através da consciência. Descubra como entender e aperfeiçoar o jeito de educar.
Curso cuidadosamente projetado para ajudar os profissionais da educação na sua formação em competências socioemocionais exigidas hoje pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC). O desempenho emocional e social é tão necessário e importante quanto o desempenho intelectual.
27/05 | 14h às 17h - Online ao vivo - Venha participar do Evento que vai ajudar você a: • Melhorar sua autoestima natural • Resolver os medos e inseguranças de falar em público • Administrar melhor sua comunicação • Reduzir o estresse e desfrutar de maior bem-estar • Ter mais sucesso profissional e pessoal Com o professor Richard Jones das Faculdades Trilógicas.
Gratuitos - Encontros semanais online de reflexão para conscientização das causas dos problemas psíquicos, psicossomáticos e psicossociais. Descubra uma nova (e desinvertida) maneira de ver a vida
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo