18 de janeiro · 19H30 às 21H30 - Como lidar com pessoas e situações que nos estressam? Conheça o Método de Interiorização de NORBERTO KEPPE. Nesta oficina, você terá acesso a ferramentas do autoconhecimento para se fortalecer e equilibrar os relacionamentos pessoais e profissionais.
Be a True Leader - This course will help us understand the multiple factors that both help us be great leaders, and even more importantly, get in the way of effective leadership.
Este curso, baseado na Psicanálise Integral, fornece fundamentos e práticas para ajudar pais e educadores a serem agentes efetivos de transformação na vida familiar e escolar, numa aliança possível através da consciência. Descubra como entender e aperfeiçoar o jeito de educar.
Curso cuidadosamente projetado para ajudar os profissionais da educação na sua formação em competências socioemocionais exigidas hoje pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC). O desempenho emocional e social é tão necessário e importante quanto o desempenho intelectual.
O curso visa ensinar os princípios básicos das Artes, para que os alunos compreendam como seu uso no dia a dia tem um papel fundamental no reestabelecimento do equilíbrio do ser humano e da sociedade, em seus aspectos espirituais, energéticos e terapêuticos.
Formação De Mediadores Psicosocioterapeutas Extrajudiciais De Conflitos - Este Curso tem como objetivo mostrar um caminho perfeitamente possível para habilitar Mediadores Extrajudiciais de Conflitos a auxiliarem, verdadeiramente, as partes na resolução de seus conflitos, por meio da aplicação de métodos psicossocioterapêuticos, como a interiorização, conscientização das emoções patológicas e mecanismos de projeção e identificação invertida
O Curso As Mulheres no Divã tem como proposta analisar em maior profundidade as causas psicopatológicas (individuais) e sociopatológicas dos conflitos das mulheres
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo