Bem-vindo ao mundo real

Corpo Docente

Sari Koivukangas

Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo (2022). Mestre em Ciências pela Universidade de Turku, Finlândia (1999). Pós-graduada em Gestão de Conflitos pela Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco (2020). Superior Tecnológico em Gestão Ambiental pela UNIP (2018). Psicossocioterapeuta acreditada pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (Teologia, Filosofia e Ciência). 25 anos de experiência com o método psicolinguístico terapêutico de Keppe.

Tradutora de livros sobre Trilogia Analítica e escritora de três livros infantis baseados em Trilogia Analítica. Voluntária da Associação STOP a Destruição do Mundo.

Selma Pup Genzani

Possui graduação em Engenharia de Minas pela Universidade de São Paulo (1984). Especialização lato sensu em Gestão de Conflitos (Psico-sócio-patologia) em 2013 pelo Instituto Keppe & Pacheco em parceria com o INPG (Instituto Nacional de Pós-graduação).

Psicanalista da SITA (Sociedade Internacional de Trilogia Analítica) desde 1993, em Paris. Treinada em Psicanálise Integral na Escola Norberto Keppe de Nova Iorque, Paris e Brasil. Palestrante internacional especialmente no campo da saúde e relações humanas.

Professora de Psico-sócio-patologia do curso de pós-graduação lato sensu de Gestão de Conflitos da faculdade, onde integra também a equipe de coordenação.

Sidnei Cassu de Castro

Possui graduação em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2012), graduação em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção (2008), especialização em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (2014) e especialização em Teologia e Nova Física na Gestão de um Mundo Novo pela Universidade Livre Keppe e Pacheco (2016), ambos pelo Instituto Keppe e Pacheco.

Tem experiência na área de Filosofia. Atuando principalmente nos seguintes temas: Viktor Frankl, Espiritualidade, Teologia, Psicanálise.

Sirlei Marinho Paulino

Mestre em Administração de Recursos Humanos pelo Centro Universitário FIEO – Osasco/SP (2004). Graduada e Licenciada em Psicologia pela OSEC (1991), atual UNISA – Universidade de Santo Amaro-SP. Especialista em Psicopedagogia Clínica pelo Centro Universitário FIEO – Osasco/SP (1998).

Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Senac/SP (2010). Especialista em Gestão da Psico-Socio-Patologia e Gestão de Conflitos pela Universidade Livre Keppe & Pacheco e INPG (2011-2012). Atuou em consultório particular na área de psicopedagogia e psicoterapia infantil (1993-1999).
Foi Professora no Externato Nossa Senhora de Lourdes-Santo Amaro-SP, do ensino médio técnico, nas disciplinas de Recursos Humanos e Relações Públicas-Secretariado (2001-2002). Professora convidada pela Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco para ministrar as disciplinas: Filosofia; Análise do Pensamento, Orientação Comunitária; A Psico Energética; Fundamentos da Psicanálise Integral; Comunicação e Liderança; Sustentabilidade Trilógica, nos anos de 2011, 2014, 2016 e 2018.
Desde 2000 atua como voluntária em ação social proferindo palestras na área de saúde, educação e trabalho para jovens e adultos da cidade de Osasco. Atualmente é coordenadora da área de Recursos Humanos do Instituto Moreira Salles – Entidade Cultural sem fins lucrativos – São Paulo – SP.

Sueli Lindalva Fonseca de Vilhena

Mestre em Letras: Estudos Literários pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1997). Possui graduação em Letras – Português, Inglês e suas literaturas pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Três Corações (1973).

Thomaz de Oliveira Sampaio

Mestrando em Música/Performance pela Universidade Estadual Paulista (UNESP).1º Colocado no XXXI Concurso Latino-Americano de Violão Rosa Mística 2012, Thomaz Sampaio é Bacharel em Música pela Universidade Cruzeiro do Sul, Pós-graduado em Psico-Sócio-Terapia na Sociedade Internacional de Psicanálise Integral e em Teologia e Nova Física pela mesma instituição.

Formou-se também no curso regular de Música da Escola de Música do Estado de São Paulo (antiga ULM). Escreveu os seguintes trabalhos: O Violão de Agustín Barrios Interpretado Por John Williams, sob orientação do Professor Doutor Celso Delneri e A Psico-Sócio-Patologia da Música e dos Artistas – Uma Análise Psicanalítica Integral da Arte dos Sons e dos Artistas, sob orientação do Professor Doutor André Torres.
Apresentou-se ao lado de diversos artistas, entre eles: Jair Rodriguez, Yamandú Costa, Turíbio Santos, Paulo Vanzolini, Osvaldinho do Acordeon, Ivan Vilela, entre outros. Tocou como Camerista e Solista em várias salas e teatros, destacando: Sala São Paulo, Teatro São Pedro, Cultura Artística, Sergio Cardoso, Ruth Escobar, Raul Cortes, SESI, SESC, Hotel Renassance, Casa das Rosas, Centro Cultural do Banco do Brasil, Centro Cultural Itaú, Centro Cultural São Paulo, Auditório do Ibirapuera, Teatro Salvador Arena e Memorial da América Latina.
Atualmente é professor de violão nas Obras Sociais Nossa Senhora Achiropita, no Colégio 8 de Maio, no Instituto Keppe e Pacheco de Ciência e Tecnologia, na Faculdade Trilógica de Cambuquira-MG e ministra aulas particulas para brasileiros e estrangeiros.
Tocou nas masterclass para o violonista e compositor cubano Léo Brouwer, o peruano Jorge Cabalero e o brasileiro Fábio Zanon e recebeu do consulado Polonês a medalha Fryderyk Chopin, por sua Performance no Evento em homenagem ao ano de Chopin no Brasil. No ano de 2016 lançou seu primeiro CD solo de música clássica e instrumental brasileira intitulado Capricho.

Valdemir Bezerra da Silva

Doutorando em Psicologia Educacional UNIFIEO (atual). Mestre em Psicologia Educacional pelo Centro Universitário FIEO (2010). Possui graduação em Letras pelo Centro Universitário FIEO (1998), graduação em Pedagogia – Licenciatura Plena pela Faculdade Corporativa CESPI (2012), especialista em: Literatura Contemporânea UNIFIEO (1999).

Magistério do Ensino Superior PUC (2004), Psicopedagogia Clínica UNIFIEO (2008), Gestão da Psico-Sócio-Patologia UNIKP (2012), Teologia e Nova Física UNIKP (2016). Atualmente é Professor da Fundação Bradesco e Professor Convidado da FATRI. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação de Jovens e Adultos, atuando principalmente nos seguintes temas: Inveja, Censura, Projeção, Depressão, Ansiedade, Angústia, Psicopatologia Individual e Social, Autoconhecimento e Interiorização.

Valéria Calegaro

Psico-Sócio-Terapeuta especialista em Gestão de Conflitos pela Faculdade Trilógica Keppe e Pacheco. Graduada em Pedagogia pela Universidade Anhembi Morumbi, atua há mais de 10 anos na área da Educação em Ensino Infantil e Fundamental, com experiência em Ensino bilíngue Português/Inglês.

Exerceu atividades como mantenedora, diretora e coordenadora pedagógica de Escola de Educação Infantil. Atualmente trabalha como Assistente de Coordenação no Colégio 8 de Maio e leciona inglês para crianças no Instituto de Línguas Millenium, além de fazer parte do grupo de coordenação do curso de Pós Graduação Gestão de Conflitos no Ambiente Escolar – Terapia em Sala de Aula, pela Faculdade Trilógica Keppe e Pacheco. Cursou Ensino Técnico em Artes Gráficas, um ano de graduação em Letras/Tradutor e Intérprete e trabalhou nos Jornais Folha de São Paulo e Diário de São Paulo.

William Holden de Souza Girardi

– Psicanalista Trilógico pela SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica.
– Professor da FATRI dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Livres e do Centro Línguas Millennium (português e inglês).
– Vivência Internacional (EUA, Inglaterra e Europa).
– Formação continuada na Ciência de Trilogia Analítica (desde 1999).
– Psico-Sócio Terapeuta Trilógico.
– Graduando em Teologia Terapêutica Científica (FATRI-2022-2024).
– Pós-Graduado em Gestão de Conflitos (psicossóciopatologia) e em Teologia e Energética (FATRI/SITA/IKP, 2013 – 2017).
– MBA em Gestão Empresarial (FIA-USP, 2008).
– Especialização em “Business & Marketing” (Cavendish College-Londres-Inglaterra, 2001)
– Graduado em Administração de Empresas (PUC-SP, 2000).
– Atuação como Executivo em Empresas Nacionais e Multinacionais por 25 anos e como Empresário.
– Voluntário no projeto STOP “Ação no Bem” e no projeto FATRI “Graduação 100% Gratuita”.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo