Keppe desenvolveu a sua própria teoria e método, a qual denominou Trilogia Analítica (1980), por unificar os campos da ciência, filosofia e teologia. Assim a SPI passa a ser chamada de:  Sociedade Internacional de Trilogia Analítica ( SITA)  que logo passou a estender suas atividades com profissionais de outros países da América do Sul, da Europa e da América do Norte.

A SITA, além de fornecer atendimento em psicanálise individual e de grupo, treinar profissionais na área de psicanálise e de psicosociopatologia, dispõe de sua própria editora, programas próprios de televisão e rádio, organiza palestras, cursos, congressos, seminários e fornece assessoria na área de saúde psico-física em empresas, escolas, associações, hospitais etc. em âmbito nacional e internacional.

Trata-se de uma Associação de caráter estritamente científico e cultural sem fins lucrativos que tem como finalidade a pesquisa e aplicação da Psicanálise nos diversos campos do conhecimento humano. Uma entidade de âmbito Internacional, que dispõe de ampla literatura; alguns publicados em 9 idiomas em diversos países da Europa, Rússia e Américas.

Confira mais informações sobre a SITA em: https://www.trilogiaanalitica.org/o-que-e-a-sita/