Online ao vivo

Empreendedorismo em Tempos de Crise: Propostas práticas

Extensão Universitária

Quais problemas ou necessidades ele vai abordar?

O participante aprenderá na prática como abrir um negócio e se manter no mercado.

A Quem se Destina

Para qualquer profissional que tenha interesse de abrir seu próprio negócio ou empreender dentro de um negócio existente. A todas as pessoas que sentem que tempos de crise são tempos de repensar nosso modo de viver e ver o mundo, e suas novas oportunidades.

Interesse em aulas particulares? Consulte-nos sobre disponibilidade de dias e horários.

Preencha o formulário para mais informações:

Método

Método Único

O empreendedor não entende que o sucesso ou fracasso dele está ligado a uma atitude interna.

Toda atitude empreendedora é também uma atitude interna e sem compreender o que se passa no seu interior não é possível obter sucesso em um empreendimento.

A ciência da Trilogia Analítica (Psicanálise Integral) fornece ferramentas para entender e lidar com esses aspectos.

por que fazer

esse curso?

Os alunos do curso de empreendedorismo podem trabalhar em uma gama muito variada de negócios, abrangendo todos os setores econômicos e empresas de qualquer porte, ou empreender o seu próprio negócio.

currículo único

no mundo

• Liderança: Como desenvolver equipes de trabalho;
  • Planejamento Estratégico para Empreendedores;
  • Atitude Empreendedora: como ser protagonista de seu projeto de vida;
  • Noções de Como Administrar Pequenas e Médias Empresas;
  • Administração de mudanças: processos, pessoas e estruturas.
Slide
Matricule-se já e aproveite os preços promocionais!

Construa o novo Brasil conscientizando as inversões de valores que destroem o meio ambiente e o ser humano.

Professores

Pérsio Burkinski Administrador de Empresas, graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e em Língua e Cultura Italiana pela Universidade de Pisa (Itália), morou nos EUA, França, Itália e Inglaterra por 15 anos. Diplomado em italiano pela Universidade de Siena, em inglês pela Universidade de Cambridge e em francês pelo TFI, Pérsio é professor e intérprete comercial em quatro idiomas: inglês, italiano, francês e português, além de ser tradutor juramentado em italiano e inglês.     Rodrigo Pacheco Angélico Licenciado pela Universidade de Altos Estudos de Direito e Economia (Paris II – ASSAS). Licenciado em Letras pelo Instituto Católico de Paris/Instituto Superior de tradução e Intérprete ISIT. Advogado pela Faculdade Metropolitana Unidas. Membro da American Bar Association (Associação da Ordem dos Advogados dos Estados Unidos) inscrito no número 02095430. Presidente da Aldh – Associação Lusófona De Direitos Humanos. Diretor Jurídico da Keppe Motor e Psico-sócio-Terapeuta.     Eduardo Castelã Mestre em Gestão Pública e Sociedade pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), Varginha, MG, 2020. Pós-graduado em Gestão da Psico-Sócio-Patologia pelo Instituto Keppe e Pacheco (IKP) em convênio com o Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG), São Paulo, SP, 2012. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, 2000.     Roberto Silvano Administrador e psico-sócio-terapeuta. Possui ampla experiência internacional. Morou mais de 16 anos em países como Venezuela, EUA, Suécia e França, onde atuou como administrador, sócio e experiente palestrante sobre o modelo de empresas trilógicas, é também tradutor juramentado no idioma espanhol.