Artes e Comunicações

Aquarela Terapêutica

Pintar é simplesmente aprender a ver e a dialogar com o que está à nossa volta. Pintando, a pessoa presta mais atenção a tudo: casas, flores, árvores, paisagens e, inclusive, as outras pessoas. Este curso é para aprender a ver e transmitir tudo isso em pinturas. Tudo está em cores e formas: só precisamos de um pincel e uma paleta!

Leia mais »
Artes e Comunicações

Pintura Tradicional da Azulejaria Portuguesa

A azulejaria é uma arte levada pelos portugueses para o mundo lusófono, e faz farte da sua missão de cumprir Portugal, levando a mensagem do Espírito de Cristo, que é a da beleza e da alegria, para todos os povos. Aulas com as técnicas básicas que darão a possibilidade de decorar sua casa, ou fazer seus presentes.

Leia mais »
Centro de Línguas

Medical English

Inglês Médico – Como escrever artigos científicos em inglês – Interesse em aulas particulares? Consulte-nos sobre disponibilidade de dias e horários.

Leia mais »
Centro de Estudos Jurídicos

TOLES PREP COURSE

O curso de preparação para o TOLES (Test of Legal English Skills) é um curso de três meses, projetado para prepará-lo completamente para os 3 exames TOLES Foundation – Higher – Avançado. Interesse em aulas particulares? Consulte-nos sobre disponibilidade de dias e horários.

Leia mais »

Extensão EAD

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo