Oficina Terapêutica O Divino nas Artes

Sobre o Evento

25 | Sábado, das 14h30 às 16h – Oficina Terapêutica O Divino nas Artes – Online ao vivo

Redescubra o sentido da vida

Nesta oficina, você vai aprender como encontrar o equilíbrio psicossocial através das artes – dança, música, artes visuais, teatro, ópera e literatura. Uma aplicação do Método de Keppe na compreensão da arte, para uma nova concepção de vida.

PROFESSORES
Cesar Soos
Cesar Soós
Engenheiro
Membro do Conselho Científico de Desenvolvimento do Keppe Motor das Faculdades Trilógicas e coordenador do Centro de Pesquisas de Nova Física.
Fabrizio
Fabrizio Biliotti
Músico e Professor 🇮🇹

Coordenador do núcleo de Artes das Faculdades Trilógicas.

Gisela
Gisela Alcaide
Artista Plástica 🇵🇹

Professora portuguesa, especialista na Ciência Trilógica e Pintura em Azulejo pela Real Casa do Azulejo de Lisboa, professora do núcleo de Artes da FATRI.

Você vai aprender
1
Como analisar as obras de arte que retratam a condição espiritual da humanidade. Exemplos do cinema, ópera, pinturas, escultura, música, poesia.
2
Compreender, através de diferentes linguagens artísticas, como é possível melhorar seu dia a dia.
3
Como o contato com a arte pode elevar o seu estado de espírito.
“Se a humanidade deseja se recuperar, necessita em primeiro lugar restabelecer as artes como sendo a base da existência. Alguns autores não dizem que o belo é a harmonia das formas? Portanto, significa o equilíbrio que o ser humano e a sociedade precisam ter para conservar sua sanidade. “

Livro Sociopatologia, p.101
keppe

Norberto Keppe
Depoimentos
Recomendo a todos, artistas e apreciadores das artes. Crescimento do aluno como pessoa, como ser que vive em comunidade, como ser humano.
E.P.
Estava com dor de cabeça e quando a aula acabou, percebi que já não sentia mais dores.
S.L.
Amo esses ensinamentos. Tem sido curador para minha vida.
M.L.
Através das Artes nos relacionamos com Deus. Importante contribuição da ciência do Norberto Keppe na minha vida!
A.S.
Que lindo isso e faz tanto sentido, me recordo de algumas vezes que olhei para um ato artístico e aquilo me inspirou a esperança … o mundo de hoje em dia precisa tanto disso!
T.L.
Verdade!!! As horas mais gostosas que tenho, é quando estou conectada com a beleza em geral … natureza, artes visuais, música, ambiente e tudo que nela existir!
C.J.A.
Inscreva-se na
Oficina Terapêutica O DIVINO NAS ARTES

Mais informações

As inscrições para este evento estão encerradas. Preencha o formulário para ser informado quando novas inscrições estiverem abertas.

-
plugins premium WordPress Pular para o conteúdo