A Energia da Comunicação

O que o orador fala ou expressa está ligado ao seu eu interior, que determinará se a comunicação irá ou não ser recebida pelo ouvinte. Nesta oficina, você aprenderá a usar a consciência como ferramenta na comunicação, e terá acesso a instrumentos de autoconhecimento para lidar com os medos e inseguranças de falar em público.

Data: 27 de maio, das 14h às 17h
online | ao vivo

INVESTIMENTO
Valor especial de lançamento: R$150

Com Richard Lloyd Jones e Susan Berkley

Conheça seus professores

Richard Lloyd Jones

Canadense. Psicanalista, professor e locutor.
Fundador do Podcast Thinking With Somebody Else’s Head.


Um consumado ator e locutor canadense (voz e performance premiadas em festivais internacionais em Londres, Nova York, Toronto, Las Vegas, San Diego etc.), Rich atuou e foi locutor em comerciais da Ford, McDonald’s, Motorola, Toyota, Sony etc. Com mais de 30 anos de experiência profissional no rádio e na TV, agora ele aplica sua criatividade e carisma no dinâmico ambiente educacional da Millennium, o Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas. Usa também seu talento para produzir 2 programas de rádio em inglês, que já foram baixados em mais de 104 países – inclusive mais de 100 vezes pelo governo dos EUA.

Susan

Susan Berkley

Americana. Psicanalista, empresária e escritora.


Susan Berkley é uma especialista de renome mundial em influência vocal e persuasão ética e fundadora da The Great Voice Company em greatvoice.com. Ela é autora de "Speak to Influence: How To Unlock The Hidden Power Of Your Voice". Uma das principais dubladoras, ela é a voz de assinatura do Citibank e consultora de comunicações de liderança, trabalhando com executivos e palestrantes em todo o mundo.

Nesta oficina você vai aprender:

  • Como melhorar a autoestima natural

  • Lidar com medos e inseguranças ao falar em público

  • Administrar melhor a sua comunicação

  • Reduzir o estresse e desfrutar de um maior bem-estar.

  • Ter mais sucesso pessoal e profissional.

screen

Depoimentos

John Doe
Não só pessoas que falam em público, mas todos os que querem entender a si próprios deveriam fazer o curso, pois muitos mecanismos psicológicos discutidos acontecem em situações diárias e corriqueiras.
João M., médico, São Paulo, Brasil
John Doe
O curso se diferencia de outros, pois não dá técnicas prontas como uma receita. Nos ensina a colocar o que sentimos de forma simples, usando nossas próprias qualidades. Richard expõe de maneira clara e nos deixa bem à vontade para nos expressarmos de forma espontânea.
Carol B., gerente, São Paulo, Brasil
John Doe
Essa oficina me ajudou muito pois eu consegui descobrir a causa de minha inibição. Não tinha feito nenhum curso que abordasse o problema com profundidade, normalmente ensinam técnicas de apresentação.
Marlene S., professora, São Paulo, Brasil
John Doe
O curso nos proporciona “quebrar” as barreiras, que nós mesmos nos impomos. Saber superar os nossos bloqueios “psíquicos” é crescer, desenvolver a nossa consciência, é relacionar-se melhor com o próximo, com o público. É conseguir se doar mais, transmitir nossas ideias, experiências e ser compreendido.
Dennis G., advogado, São Paulo, Brasil
John Doe
Fiquei surpresa com a profundidade do curso feito em apenas um dia. Senti que era o momento de quebrar meus paradigmas, de aprender a falar com o coração e criar sinergia com a plateia, com muito entusiasmo.
Luciane N., gerente, São Paulo, Brasil
John Doe

Um método humano muito além das teorias e técnicas. É capaz mesmo de mudar algumas de nossas estruturas internas.
Débora R., jornalista, São Paulo, Brasil

"Não é o simples ato de falar. O carisma é trazer uma mensagem afetiva do interior para o exterior. Portanto é trazer uma mensagem dupla, não só intelectual, como principalmente do sentimento, uma mensagem afetiva."Cláudia Pacheco

Norberto Keppe
Psicanalista, Escritor. Presidente da SITA (Sociedade Internacional de Trilogia Analítica).

Inscreva-se

Oficina Terapêutica - online | ao vivo
Magnetismo e Carisma Para Falar em Público


1) O link da aula será enviado para seu e-mail após a confirmação do pagamento.

2) Verifique sua caixa de mensagens (se não encontrar a confirmação, verifique também o SPAM).

3) Recomendamos que entre no grupo de WhatsApp do evento para receber as orientações dos professores. O link do grupo estará no e-mail de confirmação de pagamento.