A CIÊNCIA DO APRENDIZADO DE LÍNGUAS

Sobre o Evento

Descubra como o MÉTODO TERAPÊUTICO DE NORBERTO KEPPE pode ajudar você a aprender de forma mais rápida, eficaz e prazerosa.

COM OS PROFESSORES:
 Richard Jones (Canadá)

Formado pelo British Columbia Institute of Technology em Vancouver, tem mais de 30 anos de experiência na área de comunicações. Obteve enorme sucesso como locutor premiado no mundo inteiro. Agora residente no Brasil, podemos ouvir sua voz em inovadores programas de rádio e em suas energéticas aulas de inglês. Com seu grande desempenho conduz workshops e trabalha também com Executive Coaching.

Luciara Avelino (Brasil)

Mestre em Educação pela Universidade de São Paulo na linha de Linguagem, Psicologia e Educação. Possui graduação em Abi – Letras – Língua Portuguesa pela Universidade de Brasília (1984). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Letras. Possui Especialização Lato Sensu em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (Gestão de Conflitos).

Gilbert Gambucci (EUA)

Bacharel e licenciatura em Piano Aplicado, pela Escola de Música da Faculdade Ithaca com bolsa de estudos integral pelo Emerson College. Especialização em Gestão de Psico-Sócio-Patologia pelo INPG.

Eduardo Castelã (Brasil)

Mestre em Gestão Pública e Sociedade pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), Varginha, MG, 2020. Pós-graduado em Gestão da Psico-Sócio-Patologia pelo Instituto Keppe e Pacheco (IKP) em convênio com o Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG), São Paulo, SP, 2012. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, 2000.

O que você vai aprender

Nesta aula dinâmica, você vai descobrir como o nosso método terapêutico te ajuda lidar com as dificuldades de aprendizagem de um idioma. Nossos pressupostos estão mais de acordo com a vida psíquica do aluno, que traz resultados positivos no aprendizado.

• Aprender sobre o Método Terapêutico de Norberto Keppe
  • Descobrir os segredos para lidar com a timidez e os bloqueios
  • Explorar a eficácia do aprendizado energético e o poder da ressonância

Aqui você aprende com seres humanos, não com programas de software:

• Participa de um ambiente de aprendizado pessoal, motivador e profundo
  • Aprende com professores internacionais, que possuem uma perspectiva ampla e global
  • Nosso método terapêutico também oferece benefícios para a saúde e a carreira
  • Receba certificação da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco
Mais informações

As inscrições para este evento estão encerradas. Preencha o formulário para ser informado quando novas inscrições estiverem abertas.

11 984299890 / central3@keppepacheco.edu.br