Carlos Cesar Soós

Engenheiro de Minas formado pela Escola Politécnica da USP. Professor de Física e Metafísica trilógicas. Pós-Graduado em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Engenheiro da Equipe Keppe Motor.

Carlos Cesar Soós é engenheiro de minas, formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP) em 1984.

Desde 1990, na Inglaterra, França e posteriormente no Brasil, participa do grupo independente de pesquisa sobre Física dirigido por Norberto Keppe.

Sob orientação de Keppe, e juntamente com os engenheiros e pesquisadores Alexandre Frascari e Roberto Frascari, desenvolveu a tecnologia de motores magnéticos ressonantes, conhecida como Keppe Motor, com patente de invenção internacional e diversas vezes premiada dentro e fora do Brasil.

Membro do Conselho Científico de Desenvolvimento do Keppe Motor das Faculdades Trilógicas.

Atuou como empresário Trilógico nos Estados Unidos, Europa e Brasil de 1986 a 2008, ano este da invenção do Keppe Motor.

Autor de diversos artigos sobre Física e Metafísica Trilógicas, e coautor dos livros “Metafísica e Nova Física” e “The ABC of the New Physics”. Tradutor do português para o inglês, e revisor técnico de diversas obras trilógicas sobre Física e Metafísica.

Até a presente data continua recebendo orientação direta de Norberto Keppe, dedicando seu trabalho à pesquisa e aplicação da Nova Física da Metafísica Trilógica na engenharia de motores.

Atualmente, ocupa a cadeira de Cientista Coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento da Tecnologia de motores ressonantes, e atua como Professor de Nova Física Keppeana junto à Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco (FATRI Presencial), em Cambuquira-MG, e à Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos (FATRI-EAD).

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content