Artigo extraído do livro Nova Física e Psicanálise – A Energia da Consciência, que pode ser adquirido no site: livrariaproton.com.br

Cláudia B. S. Pacheco*

Este livro, Nova Física e Psicanálise, nasceu da necessidade de explicar com palavras mais simples o conteúdo do livro de Norberto Keppe, A Nova Física da Metafísica Desinvertida. Nessa obra profunda, Keppe analisa os erros na ciência que nos levaram a ser tão destrutivos e fora de ressonância com a natureza, e nos oferece soluções concretas para consertar nossa visão científica invertida.

Nossa intenção é ajudar as pessoas a aplicarem as importantes descobertas científicas de Keppe, que unificou os campos da Física, Psicogenética e Psicologia.
Nossos sentimentos, pensamentos e ações individuais influenciam diretamente a natureza e, inclusive, têm impacto sobre nosso próprio DNA. Com essa compreensão, nossa visão das doenças físicas e psicológicas e nossa estrutura psicofísica devem mudar 180 graus.

Devemos alterar nossos métodos de tratamento desses problemas e olhar inicialmente para a causa primeira ou superior (que se relaciona com a energia essencial transcendental) antes de passar a considerar os elementos dependentes (mundo material e físico).

Keppe tem resgatado as ciências naturais do beco sem saída em que se perderam. Suas descobertas são diretamente aplicáveis no tratamento de doenças físicas, incluindo as resultantes de fatores genéticos, assim como outras como o câncer, AIDS e todas as enfermidades autoimunes.

A nova compreensão das leis naturais, que resultou da desinversão de Keppe da Física, levou ao desenvolvimento do Keppe Motor, uma nova fonte de energia não poluente, e abriu caminho para que cientistas e inventores, que entendem e aplicam seus princípios, criem outros aparelhos que vão impulsionar a evolução da humanidade, e até mesmo nos aproximar dos planetas mais desenvolvidos do universo.

Este livro usa uma linguagem coloquial para reconectar as pessoas com algo incrível: a sabedoria universal que reside dentro de cada um de nós. Onde a visão da ciência moderna, física e sensorial, restringe nossa compreensão de nós mesmos, da realidade e do Universo, os escritos de Norberto Keppe nos despertam novamente para a magia da verdadeira ciência e da beleza, verdade e bondade que estão no nosso interior.

*Psicanalista e escritora, com 15 livros publicados. Vice-presidente da SITA, presidente e fundadora da Associação Keppe & Pacheco e da STOP a Destruição do Mundo, Diretora das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco.

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo