Editorial – 21º Congresso Internacional de Trilogia Analítica

Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco

Editorial

Esta edição da Revista de Psicanálise Integral vem destacar toda a contribuição do 21º Congresso Internacional de Trilogia Analítica, realizado em julho/2023, dentro do tema: A Beleza da Consciência e a Consciência da Beleza.

Trata-se de mais um Congresso de uma série que vem acontecendo desde 1983, quando realizamos o primeiro lá em Buçaco, em Portugal, com o tema, na ocasião, relacionado ao terceiro milênio: A Era da Consciência. Desde então, vimos trabalhando exaustiva e intensamente, com muita alegria e entusiasmo, por esta luta para tentar recuperar um pouco do que perdemos já aqui, nesta humanidade, neste planeta, utilizando uma chave importantíssima, da ciência de Norberto R. Keppe, que é a da consciência da inversão psíquica, que acabou transtornando todos os campos de atividades dos seres humanos.

Com a luz da consciência trazida por esta ciência, podemos fazer muita coisa. Todos aqueles que aderem à ciência da Trilogia Analítica participam do trabalho mais incrível que houve desde a vinda de Cristo à Terra. Muitos dizem, inclusive, que estamos iniciando a Era do Espírito de Deus, que é  a Era da ciência, da consciência, do bom, do verdadeiro e principalmente do belo. A era da arte e de todas as realizações satisfatórias que deixamos de fazer, devido à nossa patologia e inversão.

Temos livros trilógicos traduzidos em vários idiomas, e temos pessoas de várias nacionalidades conosco. No último Congresso, tivemos participantes dos Estados Unidos, da Europa, e de vários Estados e cidades brasileiras. E nosso trabalho vai ganhando, também, uma força muito grande com as Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco e Nossa Senhora de Todos os Povos, que colocam a noção da realidade divina, ou seja, Deus em todas as suas disciplinas, com base no estudo da psicopatologia, para que a humanidade possa ver porque, até hoje, virou as costas ao paraíso terrestre.

Que os Artigos que se seguem possam motivar nossos leitores, enfim, todos aqueles que têm ainda um desejo de viver uma vida feliz, a responderem a esta ciência muito prática e inovadora, que faz a unificação com a filosofia e teologia, para que ela possa se espalhar pelo mundo.

Terminamos citando Keppe, em seu livro Parusia (Restauração do Paraíso):

Se o ser humano não aceita viver de acordo com a Energia Divina, é porque rejeita ser o que é, pois absolutamente tudo o que existe é Divino, que, sendo negado, omitido ou deturpado, cria aleijões ou desaparece – afinal, a vibração e a energia interna, que capta da Energia Escalar, vêm diretamente do Criador.

 

Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo