Por que há tantos conflitos e doenças emocionais e psicossomáticas? Como lidar com eles?

As pessoas enfrentam hoje muitos desafios nos relacionamentos e trabalho. Saiba como agir com mais equilíbrio nessas situações no Curso de Pós-graduação em Gestão de Conflitos – Terapia Psicossocial de Norberto Keppe oferecido pela FATRI-EAD. O Curso traz também Oficinas Terapêuticas semanais com a psicanalista Cláudia B. S. Pacheco e sua equipe.

“No trabalho como médico, ajudou-me muito a me comunicar melhor com meus colegas e pacientes, a perceber a origem das doenças e, através do diálogo, auxiliar as pessoas nos tratamentos.”
V.M.C. – aluno de Gestão de Conflitos

https://fatrinossasenhora.edu.br/pos-graduacao/gestao-de-conflitos/ 11 93075 7733

Alguns dos cientistas, teólogos e pensadores estudados no curso de Gestão de Conflitos:

Cursos Terapêuticos Livres e de Pós-graduação

Estude na FATRI com Professores Psico-sócio-terapeutas internacionais

As Faculdades Trilógicas oferecem cursos inovadores e transdisciplinares, que aplicam a ciência da Trilogia Analítica em todas as áreas, proporcionando um alto grau de conscientização, com a união de ciência, filosofia e teologia.

Pós-graduações*

• Gestão de Conflitos : Terapia Psicossocial de Norberto Keppe
Psicossomática Integral: a Medicina Energética
O Divino nas Artes – Restaurando o Equilíbrio Psicossocial