MILLENNIUM: Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas – Onde você se conhece e desenvolve através do Ensino-Terapia de línguas

Richard Jones,
Canadense, Professor de Inglês, Psicanalista, apresentador e locutor, jornalista.

É possível se acalmar, resolver problemas e crescer estudando um idioma? Na Millennium sim!

Neste Centro de Idiomas das Faculdades Trilógicas você aprende a superar dificuldades e crescer pelo Método Terapêutico de Norberto Keppe.

O Ensino-Terapia traz benefícios em todos os setores da vida, como relacionamentos, estudos, trabalho, economia, saúde psicossomática.

Os textos, as músicas, os vídeos, as apostilas são preparados de modo a que você vá se conhecendo e aprendendo a lidar com os problemas do dia a dia.

Você fica tão interessado nos temas e no seu próprio crescimento, que o aprendizado da língua se torna muito mais fácil, interessante e aprazível.

Nossos professores são do Brasil, Itália, França, Canadá, Estados Unidos, Portugal, Suécia, Finlândia, Colômbia, todos treinados no Método Keppeano.

Pesquisas entre nossos alunos indicam que eles aumentam sua produtividade, resolvem conflitos e se acalmam, entre outros benefícios deste tipo de ensino.

Tudo isso aprendendo ao mesmo tempo uma língua (inglês, italiano, espanhol, alemão, francês, sueco, finlandês e português).

Impossível explicar mais! Só vendo na prática para entender!

Ano Novo, Ensino Novo! Entre em ação e deslanche!

Venha ver como é!

Todos os professores da Millennium são psicanalistas ou psico-sócio-terapeutas. Benefícios Obtidos Pelos Alunos com o MÉTODO da MILLENNIUM

VÍDEO DA AULA MAGNA sobre BLOQUEIO NA APRENDIZAGEM
ACESSE AQUI

millenniumlinguas.com.br

Cursos Livres de Idiomas e de Pós-Graduação em Inglês, Português

MILLENNIUM – Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas

Pós em Gestão de Conflitos
Conflict Management (inglês)

Pós em Gestão de Comunicações
English Communication (inglês)

Professores Internacionais Psicanalistas ou Psico-sócio-terapeutas | Aulas Presenciais ou ao Vivo Online

ALTO DA BOA VISTA

R. São Benedito, 1661

REBOUÇAS

Avenida Rebouças, 3887
(11) 3814-0130 / (11) 98531-0291 / (11) 98429-9890

Jornal STOP
Expediente: STOP é um jornal que transmite notícias de interesse público e artigos de diversos autores, que propõem soluções para os problemas dos mais diversos campos como: psicanálise, socioterapia, medicina psicossomática, artes, física, educação, filosofia, economia, espiritualidade.

Supervisão científica: Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco.
Redação: Jornalista Responsável José Ortiz Camargo Neto RMT Nº 15299/84 e Mauricio Domingues.
Direção de Arte: Carlos Moccagatta.
Edição Nº 115, Ano XVI publicada em 1 de janeiro de 2024.
Impressão: Plural Gráfica. Contato: stop@stop.org.br