FACULDADE TRILÓGICA NOSSA SENHORA DE TODOS OS POVOS – Terapia para o Mundo!

Finalmente, você pode acessar o mesmo conteúdo de nossos cursos presenciais, de onde estiver, através do Ensino a Distância, na única Faculdade de Ensino-Terapia do mundo, com professores internacionais, treinados na Psicanálise Integral (Trilogia Analítica)!

Trata-se da nova Faculdade que acaba de abrir suas portas: a Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos – FATRI – EAD, recém-credenciada pelo MEC.

Sua missão: desenvolver o ser humano integralmente, pela conscientização da patologia individual e social. Sua essência: preservar o mundo da destruição causada pelas corrupções, calamidades e guerras. Seu objetivo: oferecer formação sólida, inovadora e transdisciplinar, com as novas tecnologias de aprendizagem a distância.

Para isso, utiliza-se da Trilogia Analítica (Psicanálise Integral) de Norberto Keppe e Cláudia Bernhardt Pacheco, que unifica Ciência, Filosofia e Teologia, daí seu nome Trilógica. Esses três campos correspondem, no ser humano, ao Sentimento (amor), Pensamento (razão) e à Ação (boa, bela e verdadeira).

A FATRI-EAD homenageia a Mãe de Cristo, sob o título de Nossa Senhora de Todos os Povos, referindo-se às mensagens de esperança de Maria, para o mundo, nas aparições de Amsterdam – Holanda.

Cursos transdisciplinares, com aplicação da ciência Trilogia Analítica, dos psicanalistas e escritores Norberto Keppe e Cláudia B. S. Pacheco, nas diversas áreas do saber!

Conheça nossos cursos que, certamente, vão atender seus ideais e necessidades.

Estudar na FATRI – EAD é ter todos estes benefícios:
• autoconhecimento aprofundado
• aprendizado mais fácil, eficaz e interessante
• método terapêutico de Norberto Keppe
• espiritualidade: o ser humano espiritualizado é o que está consciente de que sua essência e existência dependem de seu relacionamento com o Ser Divino.
• cursos em 8 idiomas: português, inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, sueco e finlandês

GRADUAÇÕES EAD:
Teologia – Bacharelado – 3 anos
Pedagogia – Licenciatura – 4 anos

EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA em 9 áreas do saber:
Nova Física e Tecnologia Keppe Motor
Psicanálise Integral
Psicossomática
Educação e Pedagogia
Sociopatologia
Espiritualidade e Teologia
Artes e Comunicação