ESPERANÇA PARA O FUTURO QUE SE APROXIMA: HISTÓRIA SECRETA DO BRASIL

 

Aqueles que acompanham as últimas notícias do Brasil e do mundo percebem que algo de muito estranho e preocupante paira no ar: são as incertezas econômicas, guerras, conflitos, catástrofes climáticas, enfermidades, aumento da violência, entre tantos outros problemas. Diante desse panorama, as pessoas se perguntam se há esperança para a humanidade e o planeta.

A boa notícia é que sim! Segundo as inúmeras pesquisas e estudos realizados pela psicanalista Cláudia B. S. Pacheco, cujos resultados foram reunidos em seu livro História Secreta do Brasil, há muitas razões para confiar que estamos entrando numa Era de Ouro e de Paz para todos os povos – o 5º Império Universal – o que depende, somente, da conscientização da patologia psicossocial e da desinversão da sociedade. Inclusive, as pesquisas da autora apontam para o próprio Brasil como cenário de uma virada muito significativa nesta época decisiva em que vivemos.

Precisamos entender nossa missão, porque chegou a hora disso acontecer. Pois hoje temos as condições, os meios para tal realização, com a Trilogia Analítica, formando grupos de estudo e de trabalho, para aplicar esta ciência em todas as áreas do conhecimento humano.

As Faculdades Trilógicas, principalmente por meio de seu Centro de Línguas, levam estes conhecimentos e ferramentas trilógicas para todo o mundo, ultrapassando as fronteiras nacionais, em até 8 idiomas, através de seus cursos (Graduação, Pós-graduação, Extensão e Livres), palestras, Lives, publicações, programas de TV e rádio, entre outros.

Conheça as Faculdades Trilógicas: do Brasil para todos os Povos! Acesse: fatri.edu.br
Descubra a História Secreta do Brasil: editoraproton.com.br

 

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo