Conserve os Seus Dentes Naturais

Heloísa Coelho, dentista e professora de Psicossomática da FATRI

Os dentes naturais formam o sorriso mais belo, mesmo que sejam um pouco tortos, escurecidos, ou tenham alguma restauração. Pela natureza, há diversidade de formas e cores de dentes, criados em harmonia com a face de cada ser humano.

Desde os anos 90, há muitas ofertas para se alterar os dentes naturais em busca de um sorriso “perfeito”, totalmente branco, artificial, como o clareamento dental, as facetas de cerâmica, os implantes dentários, as ortodontias para adultos etc. Com tais técnicas, geralmente há um prejuízo na saúde e na estética dos dentes naturais. Os clareamentos reduzem a microdureza do esmalte, e os dentes perdem sua cor original e sua translucidez, tornando-se “brancos totais” e opacos.

Tudo o Que Existe é Divino.

A rejeição ao físico é uma oposição ao que é divino – notem como tudo o que existe, o céu estrelado, o amanhecer e o entardecer, as florestas e animais, as crianças e todas as pessoas realizadoras formam a enorme maravilha em que vivemos. (1)

(1) KEPPE, Bíblia Trilógica, Editora Proton, 2007

Conserve Seus Dentes Naturais
Heloísa Coelho – CRO-SP 27.357
Av. Rebouças, 3887 (atrás Shop. Eldorado)
Tel: (11) 3814-0130 Whats App 11 9 1180 2488

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo