Consulte aqui
o cadastro
da Instituição
no Sistema e-MEC

Consulte aqui
o cadastro
da Instituição
no Sistema e-MEC

ÁREA DO SABER

CEJUR
Centro de Estudos Jurídicos

CEJUR
Centro de Estudos Jurídicos

O MÉTODO DE NORBERTO KEPPE APLICADO À ÁREA DO DIREITO

Pesquisas, investigações e debates de assuntos jurídicos à luz da ciência trilógica.

Com a metodologia de Norberto Keppe o CEJUR oferece consultoria para empresas, mediação de conflitos, cursos de Inglês para Advogados reconhecidos pelo MEC e baseados na régua internacional do Teste TOLES (Test of Legal English Skills).

O CEJUR é um centro aplicador dos exames TOLES, TOEFL e TOEIC, oferecendo também cursos preparatórios.

Nossos

cursos

Cursos reconhecidos pelo MEC.
Nossos cursos também podem ser cursados na modalidade livre.

Pós-Graduação

Extensão

Aprimore sua atuação como mediador no contexto pacificador e satisfatório para os envolvidos em conflitos - Interesse em aulas particulares? Consulte-nos sobre disponibilidade de dias e horários.
O curso de preparação para o TOLES (Test of Legal English Skills) é um curso de três meses, projetado para prepará-lo completamente para os 3 exames TOLES Foundation – Higher – Avançado. Interesse em aulas particulares? Consulte-nos sobre disponibilidade de dias e horários.

Nossos

eventos

Nenhum evento encontrado
Área do Saber • CEJUR – Centro de Estudos Jurídicos • Programas de Rádio e TV Stop
Nenhum vídeo encontrado
Nenhum áudio encontrado

Livros em
destaque

Nenhum livro encontrado

Notícias

Quando queremos ajudar o ser humano, integralmente, não podemos tratar de sentimentos, sem considerar sua religiosidade; sua pressão alta, sem saber o que o preocupa; suas finanças, sem saber do seu passado; sua educação, sua filosofia de vida etc.
Graduação
Técnico
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
1
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content