ÁREA DO SABER

Artes e

Artes e Comunicação

A ESTÉTICA É O FUNDAMENTO DE TODA A CIVILIZAÇÃO
Os benefícios das Artes para o desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual

Nossos

cursos

Cursos reconhecidos pelo MEC.
Nossos cursos também podem ser cursados na modalidade livre.

Pós-Graduação

ou na modalidade livre.
curso-pos-graduacao-extensao-artes-cultura-saude-lato-sensu-fatri-faculdade-trilogica-keppe-pacheco-900-400
Este curso traz uma nova e transformadora visão da vida, através das Artes, por meio do método inovador de ensino do psicanalista Norberto Keppe, que coloca o aluno em contato com os princípios artísticos universais strong>Assista a Aula Magna O Divino nas Artes (online)

ou na modalidade livre.
O curso visa ensinar os princípios básicos das Artes, para que os alunos compreendam como seu uso no dia a dia tem um papel fundamental no reestabelecimento do equilíbrio do ser humano e da sociedade, em seus aspectos espirituais, energéticos e terapêuticos.
No curso Sing in English, entramos em contato com o universo de nossa vida interior, que automaticamente nos conecta ao mundo transcendental. Sabia que, quando você canta ou ouve uma bela música, seus problemas ou preocupações cotidianos são colocados em perspectiva e você fica cheio de energia e felicidade?
Pintar é simplesmente aprender a ver e a dialogar com o que está à nossa volta. Pintando, a pessoa presta mais atenção a tudo: casas, flores, árvores, paisagens e, inclusive, as outras pessoas. Este curso é para aprender a ver e transmitir tudo isso em pinturas. Tudo está em cores e formas: só precisamos de um pincel e uma paleta!
A azulejaria é uma arte levada pelos portugueses para o mundo lusófono, e faz farte da sua missão de cumprir Portugal, levando a mensagem do Espírito de Cristo, que é a da beleza e da alegria, para todos os povos. Aulas com as técnicas básicas que darão a possibilidade de decorar sua casa, ou fazer seus presentes.
o curso tem como objetivo ensinar a arte do Ballet Clássico para crianças,

Graduação

A Graduação de Artes Visuais é oferecida pela Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco na modalidade presencial (Bacharelado – 3 anos) em Cambuquira – Minas Gerais.

Saiba mais >>

Nossos

eventos

Nenhum evento encontrado
Festival Finlandês

Evento Presencial: São Paulo 14 de abril de 2024 (domingo), das 10h às 13h
Venha conhecer o país da Aurora Boreal, do Papai Noel e da Inovação na Educação. Saiba como estudar e viver na Finlândia. Inspire-se com histórias de sucesso. E saboreie o verdadeiro sanduíche de Gravlax e Korvapuusti à la Finlândia.

Participe »
Área do Saber • Artes e Comunicações • Programas de Rádio e TV Stop
Nenhum vídeo encontrado
Nenhum áudio encontrado

Livros em
destaque

Nenhum livro encontrado

Notícias

Em 9 de março de 2024, alunos, professores, voluntários e egressos da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos - FATRI EAD comemoraram o 3º aniversário de existência da Instituição.
Técnico

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.