21º Congresso Internacional de Trilogia Analítica

A Beleza da Consciência e a Consciência da Beleza

06 a 09 de julho de 2023

O PRAZO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS FOI ENCERRADO
A LISTA DOS RESUMOS APROVADOS, BEM COMO AS REGRAS PARA APRESENTAÇÕES PRESENCIAIS E ONLINE, SERÃO DIVULGADOS ATRAVÉS DO SITE DO CONGRESSO

Chamada para Trabalhos

Gostaríamos de contar com sua participação no 21º Congresso Internacional de Trilogia Analítica, realizado pelas Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco e Nossa Senhora de Todos os Povos. O evento ocorrerá nos dias 06, 07, 08 e 09 de julho de 2023, tanto presencialmente no Grande Hotel Trilogia e na sede da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco em Cambuquira, MG, Brasil, como também com apresentações online.

O tema do Congresso é A Beleza da Consciência e a Consciência da Beleza e será dedicado ao estudo e divulgação da aplicação da Trilogia Analítica do psicanalista, cientista social, filósofo, teólogo, educador e físico independente brasileiro Norberto Keppe.

Serão apresentados trabalhos nas seguintes áreas do saber: Artes e Comunicações, Estudos Jurídicos, Estudos de Línguas, Ciência da Energética e Tecnologia Keppe Motor, Educação e Pedagogia, Espiritualidade e Teologia, Meio Ambiente, Psicanálise Integral, Psicossomática e Sociopatologia.

Temos certeza de que você tem relatos e pesquisas valiosas para agregar ao nosso Congresso e compartilhar com pessoas do mundo todo.

Faça a submissão do seu trabalho até o dia 15 de maio de 2023 clicando aqui.

Considere participar da energia dinâmica do evento presencial e, para aqueles que não puderem, um vídeo de sua palestra poderá ser apresentado online. A programação geral e demais detalhes estarão disponíveis no site do Congresso.

Cordialmente,

Comissão Científica do 21º Congresso Internacional de Trilogia Analítica.

Inscrições

6, 7, 8 e 9 de julho de 2023

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo