21º Congresso Internacional de Trilogia Analítica

A Beleza da Consciência e a Consciência da Beleza

06 a 09 de julho de 2023

21º Congresso Internacional de Trilogia Analítica

Festival de Artes - A Energia da Arte Curando o Mundo

Caro amigo,

Somos da visão de que as Artes são a base da civilização e a alma da sociedade. E através do uso da ciência da Trilogia Analítica de Norberto Keppe, observamos claramente que a beleza das Artes é um agente muito poderoso na cura do ser humano e de sua sociedade, o que é necessário agora mais do que nunca.

Na sua qualidade de artista, é com o maior prazer que o convidamos a participar do nosso próximo Congresso, organizado pelas Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco e Nossa Senhora de Todos os Povos. As exposições e apresentações artísticas acontecerão de 4 a 9 de julho de 2023, tanto presencialmente, no Grande Hotel Trilogia, que faz parte das Faculdades Trilógicas em Cambuquira – MG, Brasil, quanto por meio de vídeos online.

O tema absolutamente fascinante do Congresso é A Beleza da Consciência e a Consciência da Beleza, e será dedicado ao estudo e divulgação da aplicação da ciência da Trilogia Analítica, criada pelo nosso formidável psicanalista, cientista social, filósofo, teólogo, educador brasileiro e físico independente, Dr. Norberto R. Keppe.

Gostaríamos que você apresentasse seu trabalho no Congresso para pessoas de todo o mundo. Sua presença pessoal será muito apreciada, mas, se necessário, você poderá apresentar seu trabalho enviando-nos um vídeo com duração de até 15 minutos.

Como a beleza das Artes é o fator unificador mais poderoso em toda a Criação, agradecemos desde já sua participação voluntária na Terapia para o Mundo daTrilogia Analítica!

 

Atenciosamente,

Gilberto Gambucci

Presidente do 21º ICAT

PRORROGADA ATé 12 de Junho

Alguns dos Artistas Participantes

Gilbert & Marisa Norte-Sul Piano Duo
Coral Trilógica
Roberto (Elvis) Reis
Teachers Band
Capoeira Cambuquira
Crescer com Arte - Ballet
André Tôrres
Paivi Tiura
Screenshot 2023-02-22 at 15-39-18 proposta SITE ICAT V1.pdf

Quando?

6, 7, 8 e 9 de julho de 2023

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo